“Memória do passado é herança a agradecer, a conservar e a valorizar”

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Homenagem Póstuma



Legisladores da Câmara Municipal de Quitandinha, por iniciativa do Sr Pedro Gilson Ribas, Presidente da casa, em sessão solene prestaram uma belíssima e justa homenagem póstuma  aos familiares e amigos dos ex-políticos  José Alfredo Neto Gonzaga de Oliveira ( Amigo Irmão NETO) e ao meu pai João Santana Pinto pelos brilhantes e inesquecíveis  préstimos dedicados aos nossos munícipes.     

      



    
Foto: Gostaria de agradecer a todos que trabalham na Câmara Municipal de Vereadores, pela homenagem feita para o Neto, naquele momento nos falta até palavras. Quero apenas comentar, tudo o que o Neto fez, falou, e as proposições na Casa de Leis, foi sempre visando melhorias para o município. Como ele mesmo falava que era vereador pelo povo e para o povo. Infelizmente agora, que não está presente, muitas pessoas se aproveitam da situação.
Gostaria de agradecer aos verdadeiros amigos, que compartilharam bons momentos conosco, e que foram grandes companheiros.
Nossa família tem a certeza que teria uma carreira brilhante e promissora, e só temos que nos orgulhar e agradecer por ter convivido com ele, que sempre foi uma pessoa integra, justa e honesta.

Saudades eternas...

#amo #eternamente