“Memória do passado é herança a agradecer, a conservar e a valorizar”

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desfile Cívico e Militar - 51 anos de Quitandinha

Na tarde de ontem, um numero expressivo de  moradores, visitantes,  representantes políticos, militares e eclisiáticos,  tiveram a oportunidade de prestigiar o desfile alusivo ao 51º aniversário de nossa cidade.
Desfilaram representando, e mostrando um pouco de nossa história, diretores, professores e  alunos da séde e interior, destacando os Alunos da Escola Alice Santana Pinto (APAE) jovens da melhor idade, associações, escolinha do Coxa,  ...  ao ritmo da "Banda Harmonia" da cidade de  Piên. 
Emocionante foi a passagem dos Alunos da Escola Rural Municipal Vilson Hasselmann de Doce Grande homenageando o Sr João Santana Pinto, o qual foi muito aplaudido.
Também desfilaram:  a Banda do  Exército Nacional , acompanhado por uma equipe tática, viaturas da policia militar seguido pela cavalaria da PM e cavaleiros locais representando nossos piquetes. Logo atras passou em carreata, veículos, ônibus e tratores adquiridos na gestão Néco Prado. 
Finalizando o cortejo desfilaram representantes de nossos agricultores, acelerando seus tratores.

Torço e espero que nossos futuros prefeitos deem continuidade a este ato, que a muito tempo não acontecia em nossa cidade.

Parabéns Quitandinha





                      Postei mais umas 200 fotos no meu Face...   http://www.facebook.com/Pinguin61



































Nenhum comentário:

Postar um comentário